terça-feira, agosto 30, 2011

✽ Descarte

Possuo o que nomeio.

Por isso nomeio os anseios do peito. Para tomá-los pra mim e então descartá-los na canção.

4 comentários:

  1. Laura, acho que vai virar um vício passar aqui todos os dias. É muito bom ler o que você escreve. Ah não para não, tá?! =)
    Beijos

    - Talita Cesário

    ResponderExcluir
  2. Talita,
    Fico super mega feliz! É um incentivo saber que você estará na expectativa. A inspiração é muito traiçoeira e por vezes sento pra escrever e não sai nada.
    Mas também, caso preciso, tenho muita coisa antiga minha que vou publicando nos dias sóbrios de inspiração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Laura, você não sabe o bem que faz ao ler seus textos. Sou uma leitora antiga sua. Mas você nunca mais deu o "ar da graça" nos blogs antigos. Então, fiquei feliz quando o link do blog surgiu na minha "timeline". Puxa! Ela voltou a escrever. Bem sei como ela é traiçoeira, mas já é uma honra ler aquilo que você escreve. No seu Twitter, uma vez você disse que tem poemas que você nunca compartilhou, isso? =) E como você disse em um comentário... Que esse Blog vingue (yn)*... E assim transforme em livro. Estarei na torcida!!
    Um Beijo!

    - Talita Cesário

    ResponderExcluir
  4. É uma alegria genuína ter o seu carinho com os meus textos. Eu mesma lamentei muito não ter conseguido me encaixar mais na rotina de escrever... isso faz tão bem pra mim!
    Fico contente que faça bem pra você também! Torça junto comigo que esse blog tenha vida longa, tudo depende se houver leitores... e inspiração!

    Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir