sexta-feira, outubro 14, 2011

✽ Eu preciso sentir saudade

Eu vou ficar aqui, amor
Eu vou ficar aqui até me chamarem
Porque eu preciso da solidão
Eu não sei viver sempre acompanhada
Eu preciso sentir saudade,
Eu preciso sentir na pele a falta.
Eu vou ficar aqui, amor
Até que seja hora de retornar
Porque eu preciso mesmo me atrasar,
Eu não sei viver com hora marcada
Eu preciso ser desavisada
Eu preciso descansar a alma.
Diga a todos que estou aqui, amor
E que talvez eu até reapareça
Trazendo no peito a alegria espessa
De ter passado um tempo só.


2 comentários:

  1. Que poesia mais linda! É notório que tal saiu da alma.

    Sabe, eu não canso de ler! (;

    É fato que todos precisam, mas pouco tem essa ousadia! Fica aqui mais uma vez minha admiração e agradecimento, por abrir a porta e nos mostrar esse belo mundo que seus olhos vê e sua alma sente!

    Um beijo;

    Talita C.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, Talita! É tão bom ver o que a gente escreve lá de dentro da alma repercutindo no imaginário de alguém. Você e seus comentários são sempre muito benvindos! ;)

    ResponderExcluir